Trocas e devoluções

A TOLI oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 15 dias corridos e devoluções por qualquer motivo até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. A 1ª troca é grátis, a partir da segunda a devolução do produto e custos do frete ficam por conta do cliente.

 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto encaminhe um e-mail para atendimento@toli.com.br, com o endereço completo, telefone e número do pedido, junto com um e-mail para que seja enviado o número de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do email colocar o motivo da troca ou devolução para otimizarmos o seu atendimento.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo de

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. E caso prefira a devolução, o prazo são 7 (sete) dias, desde que o produto esteja sem uso. Ele deverá estar sem indícios de uso (Não pode estar lavado e nem usado, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente) e com a etiqueta fixada ao produto.

 

2.2 Erro no produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de itens ou algum produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente. Se estiver com a embalagem avariada, tire fotos da embalagem e nos envie no email. 

 

2.3 Envio incorreto

Caso você tenha recebido seu produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com o nosso atendimento. Se identificar após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique o nosso atendimento imediatamente.

 

2.4 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 15 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.5 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela TOLI possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contactar a nossa Central de Relacionamento.

 

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor e/ou tamanho diferente;

- Vale-Troca para ser utilizado exclusivamente no site da Toli em até 60 dias após a emissão.

 

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;

- Vale-Troca para ser utilizado no site em até 60 dias após a emissão.

 

5. Condições do produto para troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Toli no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. Caso a Toli entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Toli pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00. Produtos do Sale não tem primeira troca grátis.