Fretes e entregas
Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira e da confirmação dos dados cadastrais pela Toli.
Os pedidos são de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via e-SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 5 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/ com o número de conhecimento enviado por email.
O valor do frete pode variar de acordo com a modalidade, local, peso e tamanho da caixa.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o rastreamento do pedido em "Meus Pedidos".
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira
Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento através de E-mail atendimento@toli.com.br ou WhatsApp (84) 98818.8844, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer.
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Dúvidas Frequentes:
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, liberaremos o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto(s), o mesmo retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou terceiros, não se recusem a recebê-lo.
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.