Inverno 17

Surge um novo significado para o New Age. O movimento continua sendo de transformação social, mas o novo momento se distancia dos estudos metafísicos, religião e sincretismo, e se inclina para o conceito de poder. Nessa Nova Era a palavra de ordem é empoderamento e as mulheres assumem a dianteira. A mulher moderna é real. Conscientizar sobre os direitos civis e sociais fez-se papel, bandeira, luta. Dessa forma aguerrida, ela inspira e influencia quem está ao redor. Nós assumimos: também fomos influenciados.

Essa mulher moderna é você, cliente Toli. E é a você que dedicamos nossos estudos de comportamento, tendências, modelagem, confecção, estampas, cores, bordados, nossa incessante busca por excelência, versatilidade e a qualidade de forma acessível. Observando as particularidades do processo de transitividade – a exemplo do que vivemos a respeito do consumo, que ocorre hoje elevando o viés da consciência – é que olhamos para o futuro. Ele se constrói hoje, sobretudo com bons exemplos.

Para nós, uma das melhores práticas é primar por toda a cadeia de produção. Começa pela criatividade da nossa equipe de estilo, mas vai muito adiante. Existe um time que se agiganta por trás para acompanhar a fabricação e entrega do produto final, além de garantir a seleção criteriosa de todos os nossos fornecedores.

Seja bem-vinda ao nosso inverno 2017!

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Amauri Fonseca

Direção de Produto: Michelle Geppert

Direção de Estilo: Gláucio Paiva

Equipe de Estilo: Glaucia Rebouças e Julyett Rodrigues

Marketing: Darci Mendes e Janinne Pinheiro

Modelo Campanha: Ana Paula Scopel (Mega Model Brasil)

Modelo Look Book: Isabella Cecchi (Tráfego Model)

Modelos Toli Teen: Karen Geppert e Maria Eduarda Nóbrega

Fotógrafa: Giovanna Rêgo

Stylist: Equipe de Estilo Toli

Beauty: Tácio Melo

Tratamento de Imagem: Giovanna Rêgo

Agência: KKI

Jornalista: Cristiano Félix

Locação: Casa do Giz e Casa de Duas Vigas

Agradecimentos: Podium Construtora, Palone Design e Milano